terça-feira, 12 de outubro de 2010

Seminário com Rui Cunha Martins na FND

Esta mensagem, em primeiro lugar, é dirigida às pesquisadoras Camille Foligno, Valeska, Diana e Natália: parabéns pela apresentação na JIC!


Segundo opinião generalizada vocês foram excelentes. Estou muito orgulhoso. E muito grato, também, ao professor Antonio Pedro, que pessoalmente esteve empenhado na preparação de nossas investigadoras.

Quero agradecer aos colegas do Grupo que estiveram na JIC e apoiaram as nossas jovens, e ainda à brilhante e incansável (mesmo!) Fernanda Peixoto, que participou ativamente da preparação das pesquisadoras.

Por último, quero reiterar o convite para o Seminário do Grupo Matrizes autoritárias do processo penal brasileiro, amanhã, às 17:30h, na sala 406, na Faculdade Nacional de Direito (UFRJ) cuja apresentação está a cargo do professor da Universidade de Coimbra, Rui Cunha Martins.



Antecipadamente manifesto minha gratidão à professora Tathiana Costa (UNESA), que gentilmente se ofereceu para receber o professor Rui e posteriormente levá-lo até a FND.

É isso!

Bom feriado para todos, afinal não podemos deixar dormir a criança que cada um de nós acalenta

Geraldo Prado

2 comentários:

Melissa Fernandez disse...

Prezados,

Como integrante da Diretório Acadêmico Luciano Mendes de Almeida, da UCAM - Campus Méier, gostaria de divulgar por meio deste Blog de grande repercussão para comunidade jurídica, a III SEMANA JURÍDICA - UCAM MÉIER. Esta ocorrerá no período de 25 a 29 de outubro de 2010. Maiores informações, acesse o site: semanajuridica.org

Obrigada!

Melissa Fernandez
D.A.L.M.A.
Acadêmico Luciano Mendes de Almeida
UCAM - Campus Méier

Melissa Fernandez disse...

Prezados Integrantes do Blog MATRIZES AUTORITÁRIAS DO PROCESSO PENAL BRASILEIRO,

Sou leitora assídua deste blog e curso o 8° período de Direito da UCAM.
Como integrante do D.A.L.M.A. – Diretório Acadêmico Luciano Mendes de Almeida, da UCAM – Campus Méier, solicito, por gentileza, tendo em vista a relevância deste blog para os estudiosos do Direito, a divulgação da III Semana Jurídica UCAM – Méier.
Conforme poderão observar pela programação da mesma, teremos a satisfação de receber o Exmo.Dr. Juiz André Luiz Nicolitt, no dia 26 de Outubro para palestrar a respeito dos Efeitos Práticos da EC nº. 45/2004.
Para maiores informações, segue o link do site de divulgação: www.semanajuridica.org.br

Melissa Fernandez
D.A.L.M.A. – Diretório Acadêmico Luciano Mendes de Almeida
UCAM – Campus Méier